O juiz da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, marcou o próximo dia 15 de janeiro a audiência de instrução e julgamento que irá ouvir os cinco supostos membros do Comando Vermelho acusados de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Anderson Marcelo Lopes Caldeira, em 20 de março de 2019 no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande.
Leia Mais - Motorista de aplicativo baleado em VG não resiste e morre no Pronto-Socorro
De acordo com denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), Jeferson Pereira de Jesus, conhecido como Pereira; Renato Marcelo da Silva; Wallyson Henrique Campos Oliveira, são acusados de matar Marcelo. Sílvia Moreira Dutra, (mãe de uma das lideranças da facção Brendo Kayke Vieira Dutra) teria escondido a arma do crime; e Ezequiel Filipe de Almeida participado do roubo do veículo da vítima. Brendon também foi denunciado pelo MP por envolvimento no crime.
Na ação, o Ministério Público denunciou eles pelos crimes de organização criminosa e latrocínio (roubo seguido de morte).
A audiência deles está marcado para iniciar às 09 horas da manhã do dia 15 de janeiro na sala de audiência da Sétima Vara Criminal, no Fórum de Cuiabá. Um dia antes, no dia 14, estão previstos audiência em que serão ouvidas as testemunhas arroladas pelo Ministério Público.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).