Dos 17 advogados que se inscreveram para concorrer à Lista Sêxtupla, que busca a indicação para a vaga de desembargador do tribunal de Justiça de Mato Grosso pelo Quinto Constitucional, três tiveram suas inscrições indeferidas, enquanto 14 foram deferidas.
Conforme divulgado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) nesta quarta-feira (06.12), as três inscrições indeferidas foram devido à falta da apresentação de documentos exigidos pelo Provimento nº 102/2004 do Conselho Federal. Os advogados em questão são: Marcos Souza de Barros, Tania Regina de Matos e Valerio de Oliveira Mazzuoli.
Os advogados com inscrições indeferidas têm o prazo até 12 de dezembro para interpor recurso, assim como para impugnação de candidaturas. A OAB/MT informou que a sessão pública do Conselho Seccional para eleição da Lista Sêxtupla está marcada para 20 de dezembro, às 08 horas, na sede da entidade, e será transmitida pelo YouTube.
Os 14 advogados restantes na disputa pela vaga são: Abel Sguarezi, Ana Lucia Ricarte, Antonio Eduardo da Costa e Silva, Armando Biancardini Candia, Carlos Odorico Dorileo Rosa Junior, Dinara de Arruda Oliveira, Flaviano Kleber Taques Figueiredo, Glauciaanne Kelly Rodrigues do Amaral, Helio Nishiyama , Izonildes Pio da Silva, Jorge Henrique Franco Godoy, Jose Luiz de Aguiar Bojikian, Juliana Zafino Isidoro Ferreira Mendes e Marden Elvis Fernandes Tortorelli.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).