Reprodução

Assessoria informou que ministro foi devidamente medicado, passa bem e logo será liberado por seus médicos
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, informou nesta segunda-feira (03.01) que testou positivo para a Covid-19. A informação é da assessoria da Corte.
De acordo com nota, o ministro foi devidamente medicado, passa bem, sem qualquer sintoma, e logo será liberado por seus médicos.
O órgão informa ainda que o ministro vai continuar despachando remotamente durante o período.
Humberto deve entrar de férias no dia 15 de janeiro e permanecer em recesso até o dia 31, quando será substituído pelo vice-presidente da Corte Superior, ministro Jorge Mussi.
Leia Também - Ministro suspende despacho do Ministério da Educação contra comprovante de vacina na volta às aulas
Nota
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins, ao realizar exame de rotina, testou positivo para Covid-19. Ele está devidamente medicado, passa bem, sem qualquer sintoma, e logo será liberado por seus médicos.
Cumprirá isolamento em casa e continuará despachando normalmente neste período, em trabalho remoto e por telefone. No dia 15 de janeiro entrará de férias até o dia 31, quando será substituído pelo vice-presidente do STJ e do CJF, ministro Jorge Mussi, conforme previsto anteriormente.
Retornará no dia 1º de fevereiro, ocasião da abertura do ano judiciário dos tribunais superiores, exercendo suas atribuições legais como presidente do STJ e do CJF.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).