O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Leonardo Campos, em nota pública, cobrou celeridade das autoridades policiais para elucidar a execução do advogado Francisco de Assis da Silva, o Chiquinho da Fassil.
Chiquinho da Fassil foi executado na tarde dessa segunda (11.10), em frente ao seu escritório de advocacia em São José dos Quatro Marcos, com um tiro nas costas.
Câmera de segurança registrou o assassinato do advogado e mostrou que os suspeitos tinham única intenção de matar Chiquinho Fassil. Leia mais: Advogado é assassinado em frente de seu escritório em MT; veja momento da execução
Consta da nota pública, que Leonardo Campos está acompanhando o caso e requereu providências à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para elucidar o crime brutal.
“A polícia ainda não tem informações concretas sobre a motivação do crime e autores. Diante de tamanha violência, o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para pedir urgência na apuração” cita trecho da nota.
Campos afirma que a Inteligência da Sesp e todos estão mobilizados para desvendar os fatos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).