16 de Novembro de 2024
16 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGNJUR Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 11:01 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 11h:01 - A | A

simulavam corridas

Casal vira réu acusado de roubar motoristas de aplicativos em VG

Lucione Nazareth/VG Notícias

O juiz da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande, Luís Augusto Veras Gadelha, acolheu denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) e tornou réus o casal Amilton Paulo Siqueira da Cruz e Juliana Vieira Coenga Rondon acusados de cometerem roubo contra motoristas de aplicativos em Várzea Grande.

Consta da denúncia, que o casal foi preso em flagrante no dia 18 de setembro deste ano logo após cometerem roubo contra um motorista de aplicativo no município. A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) apontou em suas investigações outros seis casos semelhantes tendo o casal como autores, que aconteceram nos dias 30 de agosto e 1º, 3, 11, 12 e 17 de setembro deste ano.

Conforme os inquéritos, o casal simulava chamadas falsas de aplicativos de transporte, levavam os motoristas para regiões isoladas de Várzea Grande e, mediante ameaça com arma de fogo anunciavam o assalto, roubando veículos e objetos pessoais das vítimas. Todos os motoristas que foram vítimas dos crimes reconheceram Amilton e Juliana como sendo os autores dos roubos.

Eles foram indiciados pelo crime de roubo majorado e veículos roubados. A audiência e instrução e julgamento deles foi marcada para 23 de janeiro.

Amilton Paulo está preso na Penitenciária Central do Estado e Juliana Vieira na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, ambos em Cuiabá.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760