O juiz Murilo Moura Mesquita, da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, manteve a prisão de Ezequiel Padilha de Souza Ferreira, preso no mês passado acusado de supostamente de cometer os crimes de sequestro e cárcere privado.
O processo contra Ezequiel Padilha, tramita em sigilo, conforme decisão publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) que circula nesta quarta-feira (19.08), a prisão dele foi mantida, assim como de outro acusado R.A.M.S.
Ezequiel ficou conhecido em setembro de 2019, ao gravar um vídeo na beira da piscina, onde provocava o influencer conhecido como Dom Wagner, mostrando que tinha mais dinheiro. Ele proprietário de uma rede de Gás no bairro Ipase em Várzea Grande.
Na época em que foi preso, Ezequiel também vivia um relacionamento com a digital influenciar várzea-grandense, Carla Bora, que chorou ao falar sobre a prisão. Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande pelos crimes de sequestro, cárcere privado, organização criminosa e homicídio qualificado.
Leia Mais - Digital influencer chora ao falar sobre prisão do "affair" em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).