O proprietário de uma rede de Gás, Ezequiel Padilha de Souza Ferreira, 26 anos, foi preso na segunda-feira (20.07), no bairro Ipase, em Várzea Grande. Ele ficou conhecido em setembro de 2019, ao gravar um vídeo na beira da piscina, onde provocava o influencer conhecido como Dom Wagner, mostrando que tinha mais dinheiro.
Ezequiel também vive um relacionamento com a digital influenciar várzea-grandense, Carla Bora, que chorou ao falar sobre a prisão.
"Triste e muitíssima chateada com as pessoas que vem aqui ficar me mandando as coisas e perguntando, eu acho que cada um devia cuidar da sua vida. Eu estava trabalhando até agora. Desde ontem estou recebendo muitas mensagens no meu Instagram, muita gente querendo saber as coisas”. Eu não quero que ninguém sinta pena de mim, mas quero que entendam, as vezes te olham de um jeito, mulherão, vida perfeita, eu também tenho meus problemas, tenho coração, tenho sentimentos”, afirmou.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado em um veículo Polo sem placas e em atitude suspeita, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no município. Ao ser abordado, ele começou a gritar com os policiais militares: “eles querem pegar meu dinheiro”, “eles vão me roubar”, foram algumas das ofensas, segundo a Polícia Militar.
Ezequiel estava com mandado de prisão em aberto expedido pela primeira vara criminal de Várzea Grande pelos crimes de sequestro, cárcere privado, organização criminosa e homicídio qualificado. Ainda segundo a PM, ele tem diversas passagens por receptação, roubo, uso de documento falso e homicídio tentado. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
Ainda de acordo com a guarnição, a irmão do empresário, que é advogada, foi até a delegacia e também ofendeu os militares. Um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também compareceu ao local para preservar as prerrogativas da advogada, que foi detida por desacato.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).