O Tribunal de Justiça de Mato Grosso — FUNAJURIS — (TJMT) contratou por R$ 7.598.475,67 milhões a empresa EHS CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA para construir a nova sede do Fórum da Comarca de Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá).
“O objeto do presente instrumento é a construção da nova sede do Fórum da Comarca de Chapada dos Guimarães, que será prestado nas condições estabelecidas no Projeto Básico e demais documentos técnicos que se encontram anexos ao Instrumento Convocatório do certame que deu origem a este instrumento contratual”, cita trecho do Contrato n. 6/2022.
Consta do contrato n. 6/2022, que o prazo previsto para execução dos serviços é de 600 dias ininterruptos, contados a partir da emissão da Ordem de Serviço. “A CONTRATADA terá 20 (vinte) dias corridos a contar do recebimento da Ordem de Serviço para o início das obras.” (...) “O prazo de vigência do Contrato deverá ser de 720 (setecentos e vinte) dias ininterruptos a partir da data da assinatura do termo contratual”, cita.
Leia também: Kalil afirma não fugir de responsabilidade e empresa tem até maio para por ônibus novos em VG
O contrato assinado pela Diretora do Departamento Administrativo, Ivone Regina Marca, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso (Iomat) que circulou nessa quarta-feira (02.03).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).