A promotora de justiça, Taiana Castrillon Dionello, apresentou manifestação nessa segunda-feira (11.02) para cumprimento imediato da intimação da Prefeitura de Várzea Grande quanto à decisão judicial na qual determina que a prefeita Flávia Moretti (PL) exonere todos os servidores que tenham grau de parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau no âmbito da administração pública.
Entre aqueles que podem ser exonerados, em decorrência da decisão, está o marido de Moretti, Carlos Alberto de Araújo (secretário de Assuntos Estratégicos). A prefeita já declarou que não vai exonerar o companheiro e que pretende recorrer da decisão.
Leia Mais - Flávia Moretti afirma que não vai exonerar o marido de cargo na Prefeitura de VG
A decisão, proferida pelo juiz da 3ª Vara Especializada da Fazenda Pública, Carlos Roberto Barros de Campos, no último dia 03 deste mês, estabelece ainda que as exonerações de servidores que tenham grau de parentesco também sejam realizadas na Câmara Municipal, no Departamento de Água e Esgoto (DAE) e no Instituto de Seguridade Social dos Servidores Públicos (PREVIVAG).
Leia Mais- Juiz manda Flávia Moretti exonerar marido da Prefeitura de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).