Reprodução
![VGN_Wellington Macedo](https://cdn.vgnoticias.com.br/storage/webdisco/2021/09/03/1200x900/17b100ec028cf2b4c1f26d637681e083.jpg)
Segundo deputada Carla Zambelli, foi determinada também a prisão do caminhoneiro Zé Trovão
A Polícia Federal prendeu na tarde de hoje (03.09) o blogueiro Wellington Macedo, m inquérito que apura atos antidemocráticos contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A prisão foi autorizada pelo ministro do Supremo, Alexandre de Moraes atendendo pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Macedo é investigado no Supremo em um inquérito que apura suposta organização e o financiamento de atos contra as instituições e a democracia. Neste inquérito, Alexandre de Moraes, autorizou uma operação com buscas e apreensões em endereços ligados ao cantor Sérgio Reis, ao deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), e ao residente da Associação dos Produtores de Soja no Brasil (Aprosoja), Antônio Galvan – em Sinop.
Leia Mais - PF cumpre mandados em Mato Grosso para apurar ataques contra ministros do STF
Conforme o jornal O Globo, Wellington Macedo divulgou vídeos convocando para um ato em 7 de setembro para pedir a deposição de ministros do STF e se apresentava como coordenador do evento. Macedo contou com a participação do cantor Sérgio Reis em um dos vídeos.
Em sua rede social, deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), afirmou que o caminhoneiro Zé Trovão também foi preso pela Polícia Federal.
“O @Alexandre mandou prender Zé Trovão e Wellington Macedo. Vivendo o fim dos tempos. Este homem se julga uma divindade. Cansada de medir palavras com receio de ferir o ego megalomaníaco dele. Suas atitudes ecoarão na história e até parte da esquerda já enxerga a verdade”, escreveu a parlamentar no twitter.
O @Alexandre mandou prender Zé Trovão e Wellington Macedo.
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) September 3, 2021
Vivendo o fim dos tempos. Este homem se julga uma divindade.
Cansada de medir palavras com receio de ferir o ego megalomaníaco dele.
Suas atitudes ecoarão na história e até parte da esquerda já enxerga a verdade.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).