O juiz Flávio Miraglia Fernandes, da 12ª Segunda Vara Criminal de Cuiabá, em cumprimento de decisão do Tribunal Superior de Justiça (STJ), cumpriu ordem de Habeas Corpus revogando a prisão de K.J.S.D.O.A suspeito de envolvimento no sequestro da empresária Milene Falcão Eubank e da tentativa de homicídio contra o investigador Sidney Ribeiro dos Santos. A decisão é da última quinta-feira (07.04).
O acusado foi solto mediante ao cumprimento das seguintes medidas cautelares: uso de tornozeleira eletrônico e comparecimento mensal em Juízo para informar e justificar suas atividades.
Além dele, outras cinco pessoas (quatro homens e uma mulher) respondem criminalmente pelo sequestro da empresária e da tentativa de homicídio do policial. Eles inclusive já foram pronunciados e aguardam o julgamento da ação.
Entenda - A empresária Milene Falcão foi sequestrada em 17 de novembro de 2017, no bairro Quilombo em Cuiabá, quando foi buscar o filho em uma escola particular. Ela foi libertada na madrugada do dia seguinte (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá.
Durante uma das ocorrências que resultou nas prisões dos suspeitos, o investigador Sidney Ribeiro dos Santos foi baleado por um dos criminosos, durante troca de tiros.
Leia Também - MPF abre procedimento para acompanhar medidas do IPHAN para preservar sítio arqueológico em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).