09 de Novembro de 2024
09 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGNJUR Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, 16:58 - A | A

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, 16h:58 - A | A

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Juíza mantém prisão de filho de deputado, mas autoriza transferência para Penitenciária Central do Estado

Carlos Alberto Gomes Bezerra ficará em cela separada na unidade prisional por ter curso superior

Lucione Nazareth/VGN

A juíza da 3ª Vara de Campo Verde, Caroline Schneider Guanaes Simões, manteve nesta quinta-feira (19.01) a prisão de Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal por Mato Grosso Carlos Bezerra (MDB), réu confesso do duplo homicídio da ex-mulher Thays Machado, e o atual companheiro dela, Willian César Moreno, no bairro Consil na Capital.

Carlos Alberto Bezerra, foi preso ainda na noite dessa quarta (18), na fazenda da sua família, no município de Campo Verde. Leia mais - Suspeito de duplo homicídio, filho de Bezerra é preso em flagrante

Nesta quinta (19), ele passou por audiência de custódia em que foi mantida a sua prisão. O processo está em sigilo.

Mas, de acordo com assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), a pedido do Ministério Público Estadual (MPE) e com a concordância do advogado de Bezerra, foi solicitado que o flagrante seja encaminhado para Cuiabá, pois, ambos entendem ser o local do crime competente para a análise do possível pedido de prisão preventiva (sem prazo definido). O processo ficará a cargo do juiz Wladimir Perri da 12ª Criminal da Capital.

 Ainda segundo a assessoria, Carlos Alberto Gomes deve ser transferido ainda hoje para a Penitenciária Central do Estado (PCE). Na audiência, foi determinado ainda que o acusado fique em cela separada por ter curso superior - atendendo pedido da defesa de Carlos Alberto.  

Carlos Alberto Gomes Bezerra confessou que matou a tiros a ex-mulher, Thays Machado, de 44 anos, e o atual companheiro da vítima, Willian César Moreno, de 30 anos. Carlos e Thaís teriam terminado o casamento recentemente e ele não aceitava o fim da relação. Ao confessar o crime, o acusado alegou que estava abalado emocionalmente.

Leia Mais - Filho de Bezerra confessa crime e diz que estava abalado emocionalmente; delegado trabalha para rejeitar alegação

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760