09 de Novembro de 2024
09 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGNJUR Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 16:54 - A | A

Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 16h:54 - A | A

Recuou

Juíza arquiva pedido de mãe de Bezerra para “visitas privilegiadas”

O empresário está preso na unidade prisional Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande

Rojane Marta/ VGNJUR

A juíza da 1ª Vara Esp. de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, Hanae Yamamura de Oliveira, determinou o desentranhamento da petição em que pede visita privilegiada para a mãe do empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra. A decisão, proferida nessa terça (09.04), atende pedido da própria defesa.

O empresário está preso na unidade prisional Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, acusado pelos crimes de feminicídio contra sua ex-mulher, Thays Machado, e o homicídio do namorado desta, Willian Cesar Moreno, em 18 de janeiro de 2023, em Cuiabá.

Consta dos autos que a defesa solicitou o cancelamento da juntada da petição nos autos. Este desentranhamento, conforme solicitado pela representante legal, teve como justificativa um erro no protocolo de pleito, levando à decisão de cancelamento da juntada do documento em questão.

“Defiro o pleito de desentranhamento da petição de id. 148828355 requerido pela peticionante, em razão de ter a mesma asseverado que o protocolo do pleito ocorreu de forma equivocada e DETERMINO o cancelamento da juntada do documento de id. 148828355, o que deve ser feito mediante certidão. Sendo assim, ante o cancelamento da juntada da petição de id. 148828355, julgo prejudicado o pedido manejado pela advogada”, diz decisão.

A mãe do custodiado, Vera Morena Dicke, pediu para realizar visitas semanais ao filho encarcerado. No pedido, a defesa de Vera alega dificuldades de saúde, constrangimento com as revistas íntimas, e problemas de locomoção como justificativas para a solicitação de visitas fora do dia designado, atualmente aos domingos. A defesa da mãe do recluso enfatiza o impacto psicológico e emocional dessas revistas, dadas as condições de saúde e idade avançada da requerente, além da falta de suporte familiar ou social para o deslocamento até o estabelecimento prisional. Leia mais: Mãe de Bezerra pede para visitar filho semanalmente

Contrariamente ao pedido da defesa, o Ministério Público se posicionou pelo indeferimento da solicitação.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760