O Tribunal do Júri condenou Alan Patric Schuller e Wesdra Victor Galvão de Souza a mais de 12 anos de prisão pela morte do policial militar Roberto Rodrigues de Souza, em uma loja de conveniência em julho do ano passado, em Várzea Grande. A decisão foi proferida nessa segunda-feira (21.11).
O policial militar foi espancado até a morte no dia 25 de julho após se desentender com os dois suspeitos no banheiro do estabelecimento. Alan Patric e Wesdra Victor foram denunciados pela prática do crime de homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel.
Consta da decisão, que Alan Patric Schuller foi condenado a 13 anos de prisão em regime inicialmente fechado. Já Wesdra Victor Galvão de Souza foi sentenciado a 12 anos de prisão em regime inicialmente fechado. As prisões de ambos os acusados foram mantidas.
"Assim, atendendo às decisões do Conselho de Sentença, os acusados WESDRA VICTOR GALVÃO DE SOUZA e ALAN PATRIK SCHULLER, devidamente qualificados nos autos, restaram nas sanções do art. 121, §2º, inciso III, do Código Penal", diz trecho da decisão.
Leia Também - Forças de segurança e tropa de choque desbloqueiam rodovia de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).