A advogada do Sandro da Silva Rabelo, conhecido como “Sandro Louco", foi presa nesta segunda (03.04), durante a segunda fase da Operação Ativo Oculto, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Na primeira fase da operação, desencadeada em 23 de março, a mulher de Sandro Louco, Thaisa Souza de Almeida Silva Rabelo, foi presa. Consta dos autos que ela é investigada como uma das lideranças do Comando Vermelho em Mato Grosso, facção criminosa da qual o marido também faz parte.
Conforme o Ministério Público de Mato Grosso, a segunda fase da operação cumpre mandados de prisão temporária de pessoas investigadas por serem operadoras financeiras de uma organização criminosa.
Ao todo, segundo o MPE, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária, incluindo o da advogada de “Sandro Louco".
A Operação apura, ainda, lavagem de dinheiro e ocultação de bens e valores auferidos em decorrência das atividades da organização criminosa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).