Os vereadores da Câmara de Juara (a 690 km de Cuiabá), pediram prorrogação de 24 horas da sessão extraordinária, desta quinta-feira (05.07), para votar o relatório da Comissão Processante (CP), que investiga possíveis condutas ilegais da prefeita Luciane Bezerra (PSB) à frente da Administração Municipal.
Durante a sessão, que iniciou às 14 horas, Robson Dupim, advogado da prefeita, pediu para ler o relatório na íntegra, produzido pela Comissão Processante, com 19 volumes e 7 mil páginas do processo.
Ao oticias, o presidente da Câmara, vereador João Batista Rissot, afirmou que a sessão continua e não há previsão para encerrar. A decisão foi tomada após reunião de alguns minutos entre os vereadores. "Depende do advogado da prefeita, ele que pediu para ler na íntegra, se ele disser que está satisfeito votamos, só então acaba", afirmou Rissot.
Para que Luciane Bezerra seja cassada, é preciso 2/3 dos parlamentares, ou seja, seis votos favoráveis dos nove parlamentares.
A Comissão foi aberta em abril de 2018, para investigar a suspeita de fraude na contratação de uma empresa pela Prefeitura por R$ 240 mil para divulgar as ações do poder público. Mais informação a qualquer momento.
Leia matéria relacionada Presidente da CPI não descarta afastamento de Luciane Bezerra do cargo de prefeita de Juara
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).