O deputado estadual Júlio Campos (União) comentou o “gelo” do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), que bloqueou a prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL). Moretti revelou à imprensa que ainda não se reuniu com Kalil porque foi bloqueada no WhatsApp.
“Eu acho que ninguém pede audiência por WhatsApp. Há um gabinete do prefeito. Duvido que isso ocorra. Basta ela, mandar um assessor dela, o marido dela que será secretário de Assuntos Estratégicos ou alguns dos secretários já escolhidos e falar que a prefeita Flávia quer fazer uma visita de cortesia”, criticou Júlio Campos.
Segundo o deputado estadual, a prefeita eleita precisa “baixar a bola” e ser mais humilde, que Kalil vai recebê-la com todas as honrarias. Ele também se colocou à disposição para promover o encontro.
“É ela que precisa baixar a bola um pouco, como diz o ditado: ser mais humilde. Tenho certeza que Kalil, que é um homem educado, vai recebê-la com todas as honrarias que merece de prefeita eleita e vão discutir os assuntos no município. Não há radicalismo nenhum. Não acredito. Se ela quiser ligar para mim, eu vou marcar audiência para ela”, afirmou o deputado.
Júlio citou a reunião entre o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o prefeito eleito Abilio Brunini (PL), que deixaram as diferenças de lado e promoveram um encontro democrático. “Emanuel Pinheiro foi rival e não votou no Abílio. E recebeu Abílio com toda a educação, respeito. Lá em Várzea Grande já tem comissão de transição.”
Leia também: Flávia Moretti diz que foi bloqueada por Kalil Baracat
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).