O futuro prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), em entrevista ao VG Notícias, disse que a situação que o município se encontra, não o deixa temeroso em relação a uma possível reeleição em 2016, já que estaria de “mãos atadas” em sua gestão diante da atual crise financeira da cidade.
De acordo com o peemedebista, Várzea Grande se encontra em uma situação difícil, mas nos próximos quatro anos ele vai trabalhar muito para tentar mudar o cenário do município e que não poupará esforços para que as melhorias que a cidade e a população necessitam ocorram.
“Vamos trabalhar muito nestes próximos quatro anos, para não somente sanar com as dívidas do município e tentar colocá-lo no eixo, fato que não podemos fazer em um mandato, mas também as mudanças e melhorias que a cidade e a população necessitam e suplicam por elas”, disse Walace.
Ele ressaltou que não tem pretensão de fazer uma boa administração pensando em uma reeleição para daqui a quatro anos, e assim continuar no comando da cidade. “Quero fazer uma administração pensando no bem estar do povo e não tenho pretensão de buscar reeleição. Quero fazer um mandato para o povo e pensando no povo e não para buscar reeleição”, enfatizou.
No entanto, o peemedebista falou que uma reeleição é consequência de um trabalho do administrador, no caso dele (prefeito), realizado no período de quatro anos de mandato. O gestor pode pedir para que se faça uma avaliação do período de mandato e dependendo dela poderá disputar ou não um novo pleito.
Mantendo o discurso da campanha eleitoral e seguindo a mesma linha do ex-prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), Walace disse que não depende da política e não sobrevive da vida política.
“Eu não dependo da política, sou médico e minha vida sempre foi em consultório, não tenho pretensão de seguir na política, mas a decisão não depende só de mim, mas também do grupo político a qual pertenço”, finalizou o prefeito eleito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).