O prefeito de Várzea Grande, Maninho de Barros (PSD), irá adotar o sistema de plantão entre os secretários municipais, e por meio de seu porta voz, secretário de Governo Éder Moraes, já mandou avisar que quem não estiver disposto a se dedicar a administração municipal estará fora da equipe.
De acordo com Éder, os trabalhos nos finais de semana e feriados serão intensificados e todos os secretários e presidentes de autarquias participarão do sistema de plantão, ficando com o celular ligado 24 horas para resolver as questões emergenciais da população.
“Chegamos num consenso com o prefeito, que o município não pode parar nestes 41 dias que restam para findar a administração. Por isso, vamos adotar o regime intensivo de trabalho até 31 de dezembro. Os serviços não irão parar. O prefeito vai reunir os secretários e presidentes de autarquias passar as diretrizes, quem não estiver disposto a se dedicar à administração, estará fora da equipe. Maninho não está à frente da prefeitura para brincar”, disse.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).