A vereadora Maysa Leão (Republicanos) afirmou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (03.12), que falta diálogo para garantir a chapa feminina liderada pela vereadora eleita de Cuiabá, Paula Calil (PL) à Presidência da Mesa Diretora. Maysa relatou que em conversas individuais percebe a existência de indecisos dentro do grupo.
Segundo ela, existe uma articulação para mudar a presidência da chapa adversária, ou seja, Jeferson Siqueira deve abrir para outro colega assumir a candidatura. “Tudo isso pode mudar o cenário da chapa feminina.”
Ela alertou, que enquanto o grupo não se reúne, um movimento entre o grupo liderado pelo vereador Jeferson Siqueira (PSD) pode influenciar na formação da chapa feminina.
Segundo Maysa Leão, é preciso realizar uma reunião ampliada com o grupo de vereadores que apoiam Paula Calil.
“Sabemos que há mudanças a todo momento nessa montagem desta Mesa Diretora. Eu ainda sinto falta de uma reunião ampliada com todos aqueles que apoiam essa chapa feminina. Ouvimos que tem 12 apoiadores, 14 apoiadores e quando a gente conversar individualmente ainda existem indecisos. Então, enquanto não houver uma reunião ampliada com todos que apoiam o projeto, não vamos ter a certeza absoluta que esse projeto vai vingar”, declarou Maysa.
Leia também: Vereador Jero Neto pede respeito à população baiana por fala xenofóbica de Rosy Prado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).