O governador Mauro Mendes (DEM) “frustrou” o presidente do MDB no Estado, deputado Federal Carlos Bezerra, que tinha expectativa da recriação da Secretaria Estadual de Cidades (Secid) com a indicação do deputado estadual, Thiago Silva no comando. Mendes afirmou que as conversas em torno de Thiago Silva se tratam de especulações.
“Está descartada qualquer ampliação da máquina pública neste momento”, enfatizou o governador durante coletiva de imprensa na última quarta-feira (13.01).
Questionado se há pretensão de trocar ou remanejar seus secretários, Mendes assegurou que isso pode ocorrer a qualquer momento: “Os únicos que têm mandato aqui sou eu e o vice-governador Otaviano Pivetta, os demais, todos estão lá pelo trabalho que eles estão desenvolvendo, pelos acertos que eles estão realizando e pelo desempenho deles. Isso os mantém lá no cargo”, declarou o governador.
Já o deputado Bezerra, afirmou que Thiago Silva decidiu continuar na Assembleia Legislativa. Caso Thiago assumisse uma Secretaria, a cadeira na Assembleia ficaria com o 1º suplente Romoaldo Júnior.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).