O senador José Medeiros (PSD-MT), membro da Comissão Especial do Impeachment no Senado, disse nesta sexta-feira (06.05), que o governo do PT cometeu inúmeros crimes, sendo que está sendo investigado por “roubo” do dinheiro público e até pelo crime de homicídio.
“Estamos cassando a presidente por ter cometido crime de responsabilidade, mas podemos estar cassando por uma infinidade outros crimes que foram cometidos por este governo. A população foi torpedeada com inúmeras mentiras porque esse partido que tem uma coisa como método é a mentira. Mente. A justiça tem demostrado que também rouba, e também está sendo investigado se também matam”, disparou.
O parlamentar declarou que hoje é um “dia alegre” para o país porque o relatório da admissibilidade do processo contra a presidente Dilma Rousseff (PT) será aprovado.
“Eu ouvi uns dos deputados disse que hoje é um dia triste. Hoje eu considero um dia alegre para população brasileira. Esse robusto relatório será aprovado aqui”, disse o deputado.
O parlamentar mato-grossense apontou que o processo de Impeachment da presidente foi uma “aclamação” da população brasileira que foi às ruas exigir que o Poder Legislativo tomasse uma posição diante dos desmandos que estava acontecendo no governo Federal.
O parlamentar mato-grossense encaminhou, como líder do PSD na Comissão, para votar favorável ao relatório do senador Antônio Anastasia (PSDB/MG) sobre prosseguimento ao processo de Impeachment contra Dilma.
“É página triste da historia brasileira, nós não alegremos e dar esse voto, mas votamos favorável ao relatório do relator Antônio Anastasia”, citou ao pronunciar o seu encaminhado do voto.
Se o relatório de Anastasia for aprovado, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) terá 48 horas após a leitura para marcar a votação no plenário do Senado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).