O ex-senador e atual secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM), em entrevista ao oticias, demonstrou insatisfação quanto às críticas que vêm recebendo, de que “ele não representa mais nada na política”. Para estes, Jaime pede respeito.
“Quero deixar bem claro, para estes que dizem que o cidadão Jaime Campos não representa mais nada na política, eu acho que tem que sentar na mesa, e sobretudo o meu desejo é ser tratado de forma respeitosa, isso para mim faz tudo. Estou com 66 anos de idade e não tenho filho para empregar no governo, não sou empreiteiro, eu quero respeito” cobrou o Democrata.
Sobre lançar seu nome a uma candidatura em 2018, Jaime limitou a dizer que neste momento é um colaborador da esposa, a prefeita Lucimar Campos (DEM), porém não tirou a possibilidade de disputar cargos políticos nas eleições de 2018.
“Sou ajudante e colaborador da prefeita Lucimar, o futuro à Deus pertence, vamos aguardar, eventualmente eu posso ser convocado. Vamos aguardar o ano que vem, para ver qual será o melhor caminho” afirmou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).