Depois de se reunir com o advogado Francisco Anis Faiad, presidente da Comissão Provisória do MDB de Cuiabá, nesta quinta-feira (10.09), o prefeito Emanuel Pinheiro prometeu uma definição sobre à reeleição na próxima segunda-feira (14.09). A informação foi confirmada há pouco ao oticias por Francisco Faiad. “Vamos definir tudo na segunda-feira, inclusive sobre o vice. Até porque a convenção do MDB será na terça-feira”, disse o presidente.
Faiad diz que Emanuel Pinheiro vai à reeleição e acredita na vitória do emedebista em primeiro turno. Segundo o advogado, as pesquisas que o partido tem feito para análise interna tem demonstrado que o prefeito tem crescido e a rejeição vem diminuindo gradativamente. “Emanuel vai à reeleição e será reeleito em primeiro turno, as pesquisas que temos realizado internamente vem demonstrando seu crescimento e com isso a rejeição está caindo”, revelou Faiad.
Diferente da opinião do presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, que criticou Emanuel Pinheiro por lançar seu filho, o deputado federal Emanuel Pinheiro da Silva Primo – Emanuelzinho (PTB), candidato a prefeito em Várzea Grande, Faiad afirma que não atrapalha e diz que são projetos distintos.
“Cuiabá e Várzea Grande são cidades distintas, partidos diferentes, Emanuel no MDB e Emanuelzinho no PTB. Não atrapalharia em nada. Cada partido terá suas composições. O MDB de Cuiabá não tem nenhuma objeção à candidatura de Emanuelzinho, acho que uma até fortalece a outra. Mas para registrar, em Várzeaa Grande eu apoio a candidatura de Kalil Baracat que é do MDB”, afirmou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).