O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, popular Emanuelzinho, assinou nesta quarta-feira (30.03) sua filiação no MDB. O ato ocorreu filiação às 11 horas, na casa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, pai do parlamentar. Na assinatura da filiação, participou o presidente estadual da sigla, Carlos Bezerra, o advogado e do ex-presidente do MDB da Capital, francisco Anis Faiad, o prefeito Emanuel Pinheiro e o ex-vereador Totó Parente. A informação ao é do ex-presidente do MDB da Capital.
Questionado sobre a possibilidade do MDB seguir no projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (UB), Faiad disse ser muito cedo para avaliar — pois, a decisão sobre "caminhar com quem" somente em agosto — mas acredita que não vai interferir em nada o projeto de reeleição de Emanuelzinho.
Sobre a expectativa do MDB conseguir eleger deputados federais, Faiad disse que a expectativa do partido é eleger quatro deputados federais.
Emanuelzinho segue com seu projeto de candidatura à reeleição para a Câmara dos Deputados. Atualmente o MDB conta com dois deputados federais, Juarez Costa e Carlos Bezerra, licenciado.
Leia mais: Pivetta se filia ao Republicanos e pode repetir a dobradinha com Mauro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).