O ex-senador Cidinho Santos, presidente estadual do PSL, afirmou nesta segunda-feira (02.08) que o partido trabalha para ajudar na candidatura da eventual reeleição do governador Mauro Mendes (DEM), e que inclusive já convidou o atual vice-governador, Otaviano Pivetta (sem partido), para se filiar a legenda.
Cidinho declarou que não tem nenhuma pretensão política nas eleições de 2022, e que o foco será seguir na base do Governo, esperando o posicionamento oficial de Mendes quando a concorrer à reeleição.
Leia Também - Rosa Neide deseja “vida longa” para Medeiros, após deputado querer morte de petistas
“Ele (Mauro) nunca disse para mim, e nem para a esposa dele sobre isso. Essa decisão, acredito que ele vai tomar no dia certo, na hora certa. Ele vai rezar, vai pedir uma luz de Deus para tomar essa decisão. Assim como ele fez quando decidiu que não iria disputar a reeleição da Prefeitura de Cuiabá”, disse Santos ao deixar o Palácio Paiaguás.
E acrescentou: “Temos expectativa que ele seja candidato à reeleição, mas se não for vamos buscar outro nome dentro do grupo para darmos continuidade ao trabalho”.
Pensando nas eleições de 2022, Cidinho revelou que o PSL vem buscando filiar “bons nomes”, e que um dos cortejados é o vice-governador, Otaviano Pivetta.
“Nós o convidamos (Pivetta) faz algum tempo. O partido está com as portas abertas para ele vir. O vice-governador é uma pessoa honrada e até agora não tem nada que o desabone em sentido nenhum”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).