O vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), afirmou nesta quarta-feira (09.04) que o Consórcio BRT — responsável pelas obras do sistema de Ônibus de Trânsito Rápido (BRT) em Cuiabá e Várzea Grande — já foi notificado sobre os buracos e crateras formados na avenida da FEB.
Segundo ele, constatou recentemente que a pavimentação da via está completamente danificada, com buracos e crateras ao longo de toda a pista. “Já notificamos a empresa responsável pela obra, mas acredito que ainda não iniciaram os reparos por conta das chuvas”, explicou.
O vice-prefeito também comentou os serviços de tapa-buracos realizados pelo município, que foram comprometidos pelas fortes chuvas. “Até os trabalhos feitos na semana passada se perderam por conta das chuvas. Então, a população precisa ter um pouco de paciência neste momento”, acrescentou.
O Governo de Mato Grosso rescindiu o contrato com o Consórcio BRT em fevereiro deste ano, sob a alegação de descumprimento contratual. No entanto, a empresa ainda possui um termo de garantia vigente por cinco anos, o que a mantém responsável pela manutenção e pelos reparos das obras já entregues, como é o caso da avenida da FEB.
Leia também - Juiz nega devolver R$ 256 mil para BRF em ação que contestava cobrança de IPTU em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).