O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), Eduardo Botelho (DEM) mesmo com parte do partido apoiando o candidato Carlos Fávaro (PSD) e outra parte Nilson Leitão (PSDB), disse nesta quarta-feira (28.10), que ficará neutro na eleição suplementar ao Senado Federal.
Botelho que prefere o sigilo do voto, afirmou que ninguém trouxe propostas empolgantes que o levasse a demonstrar apoio.
“Eu vou votar, ainda não tenho definido, não vejo ninguém que me entusiasmou com as defesas sobretudo da baixada cuiabana e da agricultura familiar e da industrialização deste Estado. Vou ficar neutro, só vou votar”, disse Botelho.
Já em relação ao candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França, o democrata não escondeu sua preferencia mesmo diante da queda da popularidade nas últimas pesquisas, Botelho tem convicção que França deve crescer nos últimos dias.
“Nós estamos crescendo e agora nessas últimas semanas o eleitor vai definir. Eu tenho certeza que o nosso candidato vai crescer”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).