O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), disse durante a sessão ordinária da Assembléia Legislativa de quarta-feira (10.10) que a corrida eleitoral em Cuiabá foi tratada por algumas pessoas, como um negócio, apenas uma forma de comércio e não tratou em nenhum momento de buscar interesse do povo.
“Infelizmente a campanha eleitoral em Cuiabá foi tratada por algumas pessoas aliadas de alguns candidatos, como um negócio, uma forma de comércio e se esqueceu do interesse do povo”, disparou Maluf.
O tucano disse ainda, que enquanto ele se preocupava com o interesse do povo e de apresentar projetos e propostas para os cuiabanos, outros tratavam de interesses pessoais e de grupos políticos. De acordo com deputado um dos fatores que atribuíram a sua derrota no pleito, foi à estrutura de sua campanha.
“A estrutura de minha campanha foi um dos pontos cruciais para que eu saísse derrotado em Cuiabá. A questão estrutural conta muito em uma campanha eleitoral, principalmente em uma cidade como Cuiabá e assim não podemos competir de igual para igual para os nossos adversários”, colocou o tucano.
Para ele, as questões estruturais têm que ser igual para todos os candidatos, em todas as cidades dos Estados e principalmente na Capital, assim, ninguém teria mais vantagem na campanha eleitoral do que o outro.
Maluf frisou que apesar de ter saído derrotado do pleito em Cuiabá, ele vai continuar na Assembleia buscando ajudar a cidade e também vai fiscalizar aquele que vencer o processo eleitoral em Cuiabá. “Mesmo tendo perdido o pleito, vou continuar daqui do palanque da AL, ajudando a minha cidade e vou também fiscalizar a gestão do prefeito que vir a ganhar o processo eleitoral”, garantiu o parlamentar.
Em relação ao apoio político para esse segundo turno na Capital, Maluf colocou que deve ficar neutro e que o PSDB deve acompanhar a sua posição nessa nova corrida eleitoral rumo ao Palácio Alencastro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).