Os servidores do Ministério Público Estadual (MPE) realizam nesta quarta-feira (27.07) reunião com o Chefe do MPE, o procurador José Antônio Borges Pereira, para tratar sobre reivindicações da categoria.
De acordo com o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Sindsemp), a categoria reivindica concurso público, recomposição de perdas salariais e uma campanha para o fim do assédio moral dentro da entidade.
No último dia 18, os servidores realizaram um ato em frente à sede da Procuradoria Geral de Justiça, em protesto ao descumprimento das promessas de campanha feitas pelo Chefe do MPE, o procurador José Antônio Borges Pereira.
Ao final da manifestação, o PGJ encaminhou que receberia o Sindicato no dia 20, porém, remarcou a reunião para esta quarta (27). Após a reunião na Procuradoria Geral de Justiça, os servidores irão realizar assembleia geral extraordinária, marcada para às 17 horas, para tratar sobre o assunto deliberado com o Chefe do MPE e os próximos passos da categoria, havendo uma possibilidade de greve.
Leia Também - Após manifestar contra congelamento de salário, servidores do MP são exonerados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).