O Tribunal Justiça de Mato Grosso (TJMT) estabeleceu o funcionamento em teletrabalho por nove dias como medida para conter o avanço da Covid-19 e vírus influenza, denominada H3N2, um subtipo do vírus influenza A, conhecido como Darwin.
De acordo com Portaria Conjunta 1/2022, assinada pela presidente do TJMT, Maria Helena Póvoas, pela vice-presidente, Maria Aparecida Ribeiro e pelo Corregedor-Geral da Justiça, José Zuquim Nogueira, ficou decretado o fechamento das portas do Palácio da Justiça, dos fóruns das comarcas do Estado e de quaisquer dependências do serviço judicial entre os dias 11 e 20 de janeiro.
Segundo o documento, não há nenhum prejuízo aos prazos, pois estão suspensos devido ao recesso do Judiciário que termina no próximo dia 20.
Ainda, conforme a portaria, a posse dos 25 novos juízes segue mantida para o próximo dia 21, no entanto, a forma de realização da solenidade pode ser alterada, em virtude do avanço da pandemia.
Leia Também - Acusado de chefiar tráfico na fronteira com Bolívia alega estar “gravemente doente” e pede prisão domiciliar
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).