A ex-prefeita de Sinop e suplente de senador, Rosana Martinelli (PL) teve as contas bloqueadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por participar de manifestações antidemocráticas contra o resultado das eleições.
No último dia 15 deste mês, o ministro Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio das contas bancárias de empresários e políticos que estariam financiando ou incentivando as manifestações que contestam o resultado da eleição presidencial deste ano.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Rosana Martinelli disse que tem participado das manifestações desde o dia 31 de outubro em favor de Bolsonaro, e que foram declaradas como ilegais pelo STF. Ela afirma que está sofrendo retaliação por sua atuação política e principalmente por ser mulher.
“Eu participei e continuo participando das manifestações, que tem sido pacífica e ordeira a favor do nosso presidente Jair Bolsonaro. Porque acredito e defendo a nossa população. Defendo a liberdade de expressão, e principalmente a nossa liberdade de imprensa. Estou sofrendo sim retaliação por ter sido prefeita, por ser uma política e principalmente por ser mulher”, declarou a suplente de senador - Veja vídeo no final da matéria
A ex-prefeita de Sinop Rosana Martinelli é a segunda suplente do senador reeleito, Wellington Fagundes (PL).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).