O traficante Lori Gasparini, que ostenta uma longa ficha criminal, foi condenado nessa quinta-feira (16.01) a 7 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, por organização criminosa. Ele é acusado de aplicar o “Golpe da OLX” de dentro da cadeia, que atingiu o valor total de R$ 390 mil. A decisão foi proferida pelo juiz da 7ª Vara Criminal de Cuiabá. Jean Garcia de Freitas Bezerra.
O magistrado ainda condenou outros três supostos comparsas de Lori, sendo eles: Valdenir Bueno e Geldeir de Negro, ambos condenados a 5 anos e 1 mês (cada um deles) em regime fechado; e Lauany Mirelly Ribas Moura, sentenciadas a 4 anos e 6 meses em regime semiaberto.
O “Golpe da OLX” consiste em anunciar produtos na plataforma online de vendas, receber o dinheiro do negócio, mas não fornecer o bem ou serviço, ou comercializar itens roubados por preços abaixo do mercado.
Conforme o processo, Lori e os demais integrantes da organização criminosa aplicaram golpes em várias vítimas entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, os quais somavam, de acordo com a denúncia, o valor total de R$ 390.000,00.
Leia Também - Obras no morro de Santo Antônio foram realizadas sem autorização, revela secretário da Sema
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).