O principal líder da facção criminosa em Mato Grosso, Comando Vermelho, Sandro da Silva Rabelo, conhecido como “Sandro Louco”, pode deixar a cadeia em 2045. A informação consta em despacho do juiz da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, Geraldo Fernandes Fidelis Neto, ao autorizar o detento a receber visitas da esposa Thaisa Souza de Almeida.
Sandro Louco cumpre pena que totaliza 193 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão, em decorrência de várias condenações por crimes de roubo majorado, homicídio qualificado e latrocínio, além de outros delitos, e encontra-se recluso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
De acordo com o processo de execução penal, Sandro Louco tem um saldo de 163 anos, 09 meses e 27 dias de pena a ser cumprida. Contudo, existe a previsão de que ele pode ir para o regime semiaberto a partir de 12 de junho de 2045.
“Apenado possui data para progressão de regime em 12.06.2045 e, para o livramento condicional, em 06.11.2112, restando ainda aproximadamente 10 (dez) anos para o implemento do total de 30 (trinta) anos ininterrupto de prisão”, diz trecho dos autos.
Leia Também - TJ desconsidera ações penais e autoriza esposa a visitar Sandro Louco na cadeia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).