25 de Janeiro de 2025
25 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGNJUR Sábado, 14 de Outubro de 2023, 10:56 - A | A

Sábado, 14 de Outubro de 2023, 10h:56 - A | A

Continua preso

Acusado de matar ex fica em silêncio durante audiência de custódia

O suspeito continua preso.

Rojane Marta/ VGNJur

W.S.O., 36 anos, acusado de matar sua ex-mulher, Simone Antunes da Silva, 34 anos, a facadas, passou por audiência de custódia na tarde desta sexta (13.10), após se entregar à Polícia.

Simone foi morta a facadas pelo ex-marido, no início da noite de terça-feira (10), em uma residência no bairro Residencial Delta, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Saiba mais: Morta com 18 facadas pelo ex-marido, mulher tinha medida protetiva concedida há quase 1 mês

Conforme o termo de audiência, o acusado optou por exercer seu direito de permanecer em silêncio, enquanto o Ministério Público e a defesa não apresentaram perguntas. Ele permanece preso, conforme decisão da juíza Thatiana dos Santos.

"Durante esta solenidade, constatou-se a regularidade no cumprimento da prisão, motivo pelo qual deve permanecer detido até ulterior decisão no processo de origem. Comunique-se ao Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop/MT a respeito do cumprimento do mandado de prisão. Oficie-se à Delegacia de Polícia para juntar aos autos o exame de corpo de delito do detido. Não havendo outras diligências a serem tomadas e tendo a medida atingido seu objetivo, após a conclusão do inquérito policial pela Delegacia de Polícia, que deverá ocorrer no prazo legal", menciona o termo de audiência de custódia.

O acusado estava foragido e só se apresentou à Delegacia de Sinop no dia seguinte, quinta-feira, dia 12.

Segundo a defesa do suspeito, representada pela advogada Lúcia de Souza, o casal estava passando por um processo de dissolução de união estável, e na semana anterior ao crime, eles se encontraram em seu escritório. Durante o encontro, que contou com a presença da advogada de Simone, a partilha dos bens foi realizada sem qualquer desentendimento aparente. "Então não sei o que motivou", declarou a advogada.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760