A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) usou sua rede social, Twitter, nesta terça-feira (05.01) para acusar o colega de parlamento, deputado Baleia Rossi (MDB-SP), de ser “traidor” e que estaria formando arca de aliança em prol de presidir a Câmara dos Deputados para posteriormente “tramar” o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A postagem da parlamentar ocorreu após Baleia Rossi postar no Twitter os partidos que compõem o bloco Democracia e Liberdade, o qual ele encabeça para concorrer a Presidência da Câmara dos Deputados, do qual constam: Cidadania, DEM, MDB, PC do B, PDT, PSB, PSDB, PSL, PT, PV e Rede.
“Tem esquerda, centro, direita. Diferentes que se juntam num objetivo comum: manter a Câmara livre e a democracia viva”, disse o emedebista em sua postagem na rede social.
Zambelli, que já declarou apoio a candidatura do deputado Arthur Lira (Progressistas-AL) a Presidência da Câmara, atacou Baleia Rossi. “Alô Estado de SP: veja bem com quem se alia @Baleia_Rossi para tramar um impeachment contra o PR @jairbolsonaro, se comportando como um traidor de suas origens. Mostram à luz do dia o que faziam às escondidas. A Câmara Federal necessidade de uma grande renovação em 2022!”, postou a deputada.
Ela ainda acrescentou em nova postagem que a direita que compõe parte do PSL não votará em Rossi, e que o eleitor de São Paulo saberá responder a suposta “traição” do parlamentar nas urnas em 2022.
“Não tem direita nenhuma aí. A direita que compõe parte do PSL não votará em você e sabe disso. O estado de SP saberá responder nas urnas em 2022 essa trapaça q estão tramando. Vc já está falando como um petista. Bem vindo ao mundo dos que não poderão caminhar nas ruas em breve”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).