As vereadoras Rosemary Souza Prado, popular Rosy Prado (União) e Gisa Barros (União), estiveram na noite dessa quarta-feira (05.04), na 2ª Delegacia da Polícia Civil/Central de Flagrantes, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, para mostrar a situação caótica que está o local.
No vídeo, a vereadora Rosy mostra como estão as paredes, que por conta de vazamentos, deixando a estrutura cheia de mofo e bolor. Rosy vai até ao banheiro, e indignada, disse que lá, naquela situação que se encontrava, era o local onde era atendida a população, as vítimas de casos de violência doméstica, sexual, ou qualquer outro tipo de crime, levadas pela Polícia Militar e Guarda Municipal.
"É nesse recinto que estamos aqui agora para mostrar, entendeu? Mostrar para nossas autoridades, principalmente, as autoridades que estão se sentindo ofendidas, que deveriam vir aqui, assim como as vereadoras de Várzea Grande, que estão no local para mostrar a situação e a necessidade que se encontra o prédio", disse Rosy Prado.
Já a vereadora Gisa Barros, "convidou" a secretária-adjunta de Defesa e Proteção do Consumidor (Procon-MT), Gisela Simona (União), Marimax da Silva Almeida (assessora especial da Setasc) e a primeira-dama, Virgínia Mendes, para que fossem até a delegacia e levassem reforma e melhorias para o local. "Clamem ao governador Mauro Mendes, as senhoras estão mais próximas, pois, nós, sequer somos recebidas. Estamos aqui como vereadoras cumprindo nossas prerrogativas", destacou Gisa.
Rosy Prado declarou que enquanto Gisela Simona fala em sororidade, ela deve respeitar as vereadoras de Várzea Grande. "Apenas venham somar conosco, mas se não podem, pode ter certeza que aqui tem representantes legítimos, assim como nós, vereadoras, estamos aqui usando da nossa prerrogativa", frisou Prado.
Gisa Barros concluiu: "Fica aqui, mais uma vez, primeira-dama, e não as assessoras que as defendem, veementemente, atenda o nosso clamor e venha somar conosco. Vamos dar as mãos umas, as outras. Estamos aqui cobrando o que é de direito da população várzea-grandense", finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).