A vereadora de Várzea Grande, Gisa Barros (União), utilizou a tribuna da Câmara durante a sessão ordinária na manhã desta terça-feira (10.10), para fazer uma cobrança direta ao governador Mauro Mendes (União). Ela exige a imediata liberação dos recursos destinados às obras na cidade, alegando que ainda faltam R$ 17 milhões dos R$ 30 milhões previstos por meio de uma emenda destinada pelo presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (União).
Segundo a vereadora, o secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Luiz Celso, anunciou na Casa de Leis, onde foi homenageado com uma Moção de Aplausos, que sete bairros já estão em processo de pavimentação, mas os serviços encontram-se paralisados devido à falta dos recursos prometidos.
Gisa Barros expressou sua preocupação com a demora na liberação dos recursos, alertando que a proximidade da temporada de chuvas pode agravar a situação. As obras que já começaram correm o risco de serem abandonadas, enquanto aquelas que já estão paralisadas podem precisar ser reiniciadas do zero.
A vereadora enfatizou a importância de sua função como representante do povo e mandou um recado direto ao governador: "Senhor Mauro Mendes, peço que libere esses recursos o mais rápido possível. Há obras em andamento que dependem desse investimento para serem concluídas. Estamos esperando esse aporte que precisa ser repassado e espero que chegue logo”, concluiu Gisa Barros.
Leia também - Com drogas na cintura, jovem foge de abordagem e morre em confronto com policiais em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).