O vereador por Cuiabá, Wilson Kero-Kero (Solidariedade) acusa o secretário de Serviços Público de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), de usar o processo seletivo da pasta como “cabide de emprego”.
Wilson explicou que tentou esclarecer a denúncia com o secretário, porém, ele não obteve êxito, mesmo após “bate-boca” acalorado.
Briga - Segundo servidores da Secretaria de Serviços Público de Cuiabá, o parlamentar procurou o secretário na última quinta-feira (26.06) e após uma breve discussão eles “saíram no braço” na sede da Secretaria e depois foram parar na polícia.
No entanto, Wilson negou a briga e disse que nem ele, nem Stopa foram a qualquer delegacia registrar alguma ocorrência sobre o episódio. O parlamentar afirmou ainda que irá utilizar da tribuna da Câmara de Cuiabá, durante a sessão ordinária desta terça-feira (01.07) para esclarecer todos os fatos sobre a possível briga.
Outro Lado - A reportagem do VG Notícias tentou entrar em contato com o secretário de Serviços Público de Cuiabá, José Roberto Stopa, mas até o fechamento da matéria ele não atendeu e nem retornou o contato.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).