O vereador de Cuiabá pelo Partido Renovação Democrática (PRD), Kássio Coelho, anunciou nesta sexta-feira (16.02) que está de saída do partido. A decisão foi tomada após ele ser preterido na escolha da nova direção estadual da sigla em Mato Grosso. Em entrevista, Coelho classificou como "falta de respeito" o fato de não ter sido convidado para o evento de anúncio da nova diretoria.
Coelho lamentou a falta de reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ele para organizar o partido no Estado. "Era presidente estadual do Patriota, fui candidato ao Senado, fiquei em terceiro lugar. Sou vereador da capital, chapa montada, 61 provisória", disse. "Não estou de saída. Eu fui tirado", afirmou, completando que sua história dentro do partido foi desprezada.
Apesar da decepção, o vereador disse estar tranquilo e com "portas abertas em todo lugar". "Não tenho problema com ninguém. A política é dessa forma. Desejo boa sorte para eles, que siga o caminho deles, e eu sigo o meu", declarou.
Coelho não quis revelar em qual partido irá se filiar, mas disse ter recebido convites e já ter tomado sua decisão. "Vou para uma sigla nova, e vou anunciar a minha filiação. Vou aguardar a presença do presidente nacional do partido", finalizou.
Leia Também: Presidente estadual do PRD confirma apoio a candidatura de Botelho à Prefeitura de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).