Os vereadores de Várzea Grande, Gisa Barros, Neni do Chimarrão e Jânio Calistro, usaram a “janela partidária”, deixaram seus respectivos partidos e migraram para o Democratas. A informação ao oticias é do presidente e pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, empresário Júlio Pacheco.
Segundo Pacheco, desde que assumiu a direção do DEM, há cerca de 60 dias, vem trabalhando pelo fortalecimento da sigla, que tem atualmente, cerca de 6.400 filiados - e a meta é eleger sete vereadores no município.
“Estamos trabalhando para fortalecer o DEM no município e elegermos de seis a sete vereadores. Temos pessoas de peso e de qualidade no Democratas, tanto em Várzea Grande, no Estado, como em nível Federal. Mauro Mendes, nosso governador, Jayme Campos, nosso senador, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, o presidente do Senado Davi Alcolumbre, o presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia, a nossa prefeita Lucimar Campos e também o presidente da Câmara de várzea Grande, Fábio Tardin. O DEM é uma sigla forte e não podemos, em Várzea Grande, segundo maior município do Estado, com uma prefeita com excelente avaliação deixar de ampliar nosso quadro de vereadores. Estamos trabalhando fortemente com este objetivo”, disse Pacheco.
A aposta dos Democratas, segundo fontes do oticias, é reeleger os vereadores Paulo Pedro Tolares – o Pedrinho, Fábio Tardin – Fabinho, Valdemir Bernardino - Nana, Nilo Campos, Joãozito, Neni do Chimarrão, Jânio Calistro, Gisa Barros. E eleger os suplentes de vereador, Pablo Pereira (atual secretário de administração de VG), Rosy Prado (assessora especial da prefeita Lucimar) e o médico José Carlos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).