O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), afirmou nesta terça-feira (01.10) que todos os seus adversários estão com medo de enfrentá-lo em um segundo turno, e por isso estão escolhendo outros nomes. O petista ainda declarou que está confiante de que irá para o 2º turno.
“Tem adversário que quer escolher com quem disputar o segundo turno. Todos morrem de medo de disputar o segundo turno comigo!”, disse Lúdio ao deixar o debate da TV Vila Real, afiliada da Record em Mato Grosso.
O petista declarou que seguirá fazendo sua campanha respeitando a população e seus adversários, evitando “ataques” e focando em apresentar propostas que possam mudar a realidade de Cuiabá.
Ele ainda minimizou as pesquisas eleitorais e declarou que a única que refletirá o que a população deseja para a Capital será efetuada no próximo domingo (06), a eleição com o voto depositado na urna, o qual vai mostrá-lo no segundo turno.
"Qual é o meu dever? Respeitar a população, fazer propostas, responder a todas as questões, esclarecer a realidade dos candidatos que estão se apresentando para a disputa das eleições e aguardar o julgamento livre e consciente da nossa população. Nós estamos muito animados mesmo para o que nos espera no próximo domingo. Com certeza, nós estaremos no segundo turno”, finalizou.
Leia Também - Botelho foi alvo de críticas por seus adversários: “Justiça reparou mentiras”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).