O deputado estadual Fábio Tardin, o Fabinho (PSB), defendeu nesta terça-feira (25.03) a necessidade de reconciliação entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, e seu vice, Tião da Zaeli, ambos do PL. Segundo o parlamentar, a população aguarda que os gestores cumpram as promessas de campanha e foquem na resolução dos problemas da cidade.
“É lamentável que Várzea Grande esteja passando por essa situação novamente. Precisamos unir forças para enfrentar os problemas, que são graves. Chega de brigas. É fundamental cumprir o que foi prometido. Político tem que parar com essa pecha de mentiroso e prometer apenas o que pode cumprir. O combinado era melhorar a vida da população”, afirmou Fabinho, durante evento do Partido Renovação Democrática (PRD).
Em relação à declaração do Tião da Zaeli de que a prefeita não cumpriu o que foi prometido em campanha, Fabinho reconheceu que até o momento nada foi feito. Segundo ele, a falta de água não se resolve da noite para o dia, mas os buracos estão só aumentando, e a população está clamando por ajuda.
Fabinho mencionou que esteve no Pronto-Socorro (PSVG), e a unidade continua lotada e com pacientes nos corredores, assim como na gestão passada, ou seja, para ele não melhorou em nada. O deputado disse que destinou e vai encaminhar mais recursos para as obras do PSVG.
O parlamentar ressaltou que se reuniu com alguns políticos que também estão preocupados com esse embate em Várzea Grande, e reforçou a importância da união, lembrando que a população escolheu Flávia Moretti para administrar a cidade.
Leia também - Mauro Mendes dissocia opinião pessoal do União Brasil e critica partidos políticos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).