O vereador por Várzea Grande, Pery Taborelli – popular coronel Taborelli (PV), voltou a defender o imediato afastamento do prefeito Walace Guimarães (PMDB) frente à Prefeitura municipal. A explanação do vereador foi feita em tribuna da Câmara em sessão ordinária ocorrida ontem (03.12).
De acordo com o parlamentar, as denúncias que vem ocorrendo no município, a exemplo da possível participação do prefeito em um esquema de blitz para apreensão irregular de motos, e da operação Camaleão, que apura possíveis fraudes em processo licitatório da prefeitura, são uma vergonha.
Taborelli clamou para que os pares acompanhem mais de perto as denúncias contra o executivo municipal, e tomem providências para não serem cúmplices da má gestão que o peemedebista vem fazendo.
“O executivo municipal não está fazendo o dever de casa. Se ele não está fazendo, nós temos que afastá-lo enquanto é tempo, para nós não sermos cúmplices, co-atores dessa má gestão. Precisamos afastá-lo e verificar o que está acontecendo com a Carneiro & Carvalho, qual está sendo o destino do dinheiro público arrecadado por meio das blitz da Guarda Municipal, e outras denúncias que estão aí para serem apuradas” finalizou Taborelli.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).