O vice-prefeito eleito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) desconversou sobre a possibilidade de assumir a Prefeitura de Cuiabá, numa eventual candidatura do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para disputa pelo Governo do Estado em 2022.
Ao VGN, Stopa relatou que a decisão de participar do pleito é uma escolha pessoal do prefeito, mas garante “que está preparado”, caso precise assumir o Palácio Alencastro. Atualmente José Roberto Stopa também comanda a Secretaria de Obras Públicas.
“Com toda honestidade a gente tem que trabalhar bastante e o futuro a Deus pertence. Tudo que tiver que acontecer pode ter certeza que eu vou estar preparado, mas essa é uma decisão pessoal do prefeito. É importante o vice continuar trabalhando, continuar fazendo muito por Cuiabá, entregando obras, o resto é consequência”, declarou Stopa.
Leia mais: Fagundes avalia que candidatura de Emanuel ao Governo é natural e elogia Stopa
A candidatura do prefeito Emanuel Pinheiro foi defendida por aliados durante a inauguração do Viaduto Murilo Domingos, em Cuiabá. Na ocasião, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) elogiou Stopa e destacou que o prefeito já cumpriu um mandato inteiro. “Emanuel está no segundo mandato e tem um vice-prefeito (José Roberto Stopa (PV) muito competente.”
O vice-prefeito eleito de Cuiabá também descartou participar da disputa a deputado federal ou estadual nas eleições 2022: “Tenho uma ótima parceria com o prefeito Emanuel. Estou vice, fui eleito para ser vice e vou continuar”, garantiu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).