O vice-prefeito eleito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), disse nesta segunda-feira (21.12), em entrevista à imprensa concedida no Palácio Paiaguás, que não irá existir “supersecretário” na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e que nos próximos dias o emedebista deve definir as demais mudanças na sua equipe de secretariado, não sendo descartada a possibilidade dele (Stopa) assumir uma Secretaria.
“Eu acho que talvez essa semana seja definido. O prefeito está resolvendo isso com muita tranquilidade, conversando e consultando todos da base, e respeitando todos os partidos aliados. Está fazendo tudo com muita transparência, muita calma, e discutindo caso a caso. Discutindo o melhor para cada pasta. Ele tem até o dia 31 para tomar essas decisões”, declarou Stopa ao falar sobre as mudanças na equipe de secretariado.
Stopa falou sobre a possibilidade dele assumir alguma Secretaria nessa reformulação do staff de Pinheiro, como também negou existência se “supersecretário” na gestão.
“Primeiro que não existe e não existirá supersecretário na nossa gestão. Segundo que essa é uma decisão do prefeito. Nós estamos conversando com muita cautela e se for necessário assumir uma Secretaria vamos assumir sim. Se não, vamos continuar trabalhando. O único compromisso que assumimos na campanha é trabalhar muito. Ser um vice atuante, que contribua com Cuiabá. O fato de estar aqui (reunião com governador) é o prefeito dando prova que iremos ter papel importante na gestão, apenas isso”, frisou.
Ele ainda comentou sobre o convite do PV para Emanuel Pinheiro se filiar na legenda em decorrência da briga interna com membros do MDB.
“Nós fizemos o convite porque acreditamos no trabalho da gestão. Obviamente ele (Emanuel) está avaliando e com certeza tem maior carinho pelo Partido Verde, tanto é que fomos vice dele, por este respeito e carinho. No momento certo assim que ele resolver esses problemas com o MDB, essa situação toda, ele deve se posicionar. É um convite e nós saberemos respeitar a decisão dele, que no momento certo vai dizer sim ou não com muita tranquilidade”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).