O deputado estadual, Max Russi (PSB), em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (31.05), alfinetou a colega de partido, Natasha Slhessarenko, e disse que a médica desgastou a legenda nas eleições de 2022, ao desistir da candidatura ao Senado Federal, e que para ela colocar o nome disposição para disputar a Prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 2024, precisa seguir até o final, aconteça o que acontecer.
Ao ser questionado sobre uma fala em que Natasha teria dito que estava pronta para ser a candidata do partido e enfrentar a disputa ao Palácio Alencastro, Max “cutucou” a colega: “Mas se for pronta igual esteve da última vez, não serve para o partido. Última vez ela acabou desistindo e o desgaste ficou com o PSB”, avaliou Max.
“Mas se for pronta igual esteve da última vez, não serve para o partido. Última vez ela acabou desistindo e o desgaste ficou com o PSB”, avaliou Max.
Decidida não ser candidata, Natasha revela que Neri deixará mandato para assumir ministério
O parlamentar declarou que o partido ainda não tem nenhum nome oficialmente colocado, e ele como presidente estadual do PSB e não vai colocar nomes para depois lá na frente desistir e a responsabilidade ficar em cima do partido. “Quem realmente quiser colocar o nome, vai ter que colocar para seguir até o final, aconteça o que acontecer”, afirmou o parlamentar.
Com relação à Várzea Grande, Russi foi categórico ao afirmar que a disputa pelo Paço Couto Magalhães, depende exclusivamente do colega de partido e também deputado estadual, Fabio Tardin – popular Fabinho.
Russi ressaltou que Fabinho não afirmou se é candidato a prefeito de Várzea Grande, e enfatizou que o Tardin tem "é" carta branca para definir o assunto. “Se ele for candidato a prefeito de Várzea Grande, ele terá o apoio e a estrutura do partido, além de todas as condições que o PSB dará para viabilizar sua candidatura (Fabinho)”, concluiu o deputado estadual, Max Russi.
Leia Mais - Russi nega apoiar candidatura de Abílio e diz PSB tem bons nomes para disputar Prefeitura de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).