O senador Wellington Fagundes (PL) acredita que o senador Jayme Campos (União) vai ajudar a gestão da prefeita eleita Flávia Moretti (PL), em Várzea Grande. Moretti e o vice-prefeito Tião da Zaeli (PL) venceram o atual prefeito Kalil Baracat (MDB) tecendo críticas à família Campos.
Segundo Wellington Fagundes, Flávia será humilde para pedir ajuda e Jayme Campos deve colaborar por Várzea Grande.
“A Flávia já está demonstrando que ela está preocupada em governar. Flávia tem humildade suficiente para buscar quem pode ajudar Várzea Grande. A Flávia foi à Assembleia e está procurando todos. O senador Jayme tem mandato e claro: ele também gosta de Várzea Grande. Eu tenho certeza de que ele vai ajudar Várzea Grande. Não é questão pessoal de quem foi eleito. Agora, o projeto é a cidade. O projeto tem que ser a cidade. Terminou a eleição, é cuidar do povo”, afirmou o senador.
Quem ganha tem que ter mais humildade, do que quem perde
Fagundes relatou que foi “inimaginável” a vitória de Flávia Moretti com uma diferença de 7.755 votos na disputa contra o atual prefeito, Kalil Baracat. Segundo ele, a candidata “cresceu” durante a campanha e teve um desempenho extraordinário.
“É claro que a eleição em Várzea Grande foi praticamente inimaginável a diferença de votos."
Ele completou tecendo elogios a correligionária: "A Flávia teve um desempenho extraordinário como candidata, por ser mulher, advogada, preparada, claro que ela começou lá embaixo. Então, uma eleição difícil, que a gente imaginava. O desempenho da candidata foi extraordinário”, opinou o senador.
Leia também: Wellington Fagundes acredita em vitória de Abilio com vantagem de mais de 36 mil votos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).