O vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), declarou nesta quarta-feira (02.04), que há “muitos oportunistas infiltrados” na administração municipal. Sem citar nomes, afirmou que sua principal divergência dentro da gestão se dá justamente com essas pessoas.
A declaração foi feita durante entrevista à imprensa, quando foi novamente questionado sobre os desentendimentos com a prefeita Flávia Moretti (PL), os quais classificou como conflitos naturais de gestão. Embora tenha evitado mencionar nomes, Zaeli afirmou que, se fosse listar todos os oportunistas, a conversa se prolongaria até a noite.
“Tenho uma ideia, e ela tem outra. O que defendo é que precisamos imprimir a identidade da Flávia Moretti na gestão. Mas há muitos oportunistas infiltrados, e minha discussão é com eles”, pontuou.
Ao ser indagado sobre a estabilidade política do município, o vice-prefeito garantiu que não há risco à governabilidade. Segundo ele, o foco continua sendo o êxito da atual gestão, com vistas à reeleição de Flávia Moretti em 2028.
“Eu sempre digo a ela que, a cada dia que passa, terá mais satisfação em conduzir o mandato, pois avançamos muito na organização da Prefeitura”, concluiu Tião da Zaeli.
Leia também - Tião alega que briga com Moretti foi por divergências pessoais e conflitos de ideias: "Ela é a prefeita, tenho que respeitar"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).