O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), criticou os que utilizam as redes sociais para fazer demagogia ou tecer comentários negativos àqueles que estão trabalhando de fato. O deputado não citou nomes no pronunciamento em que se reuniu com lideranças do chamado ‘Nortão’. Neri Geller tem como principal concorrente, considerando candidaturas ao Senado declaradas, o já senador Wellington Fagundes (PL), que tentará a reeleição.
Geller já percebeu como será a campanha e declarou que não descerá o nível e, segundo ele, tem sido atacado sem motivos nas redes sociais. “Esses que falam demais, xingam e criticam, pouco fazem na política”, afirmou Geller, que estava acompanhado do também deputado federal Juarez Costa (MDB).
Leia também: Direção estadual do PT rejeita filiação da atriz e "pré-candidata" Tigresa VIP
Juntos, os dois parlamentares percorreram alguns municípios da região Noroeste do estado, como Aripuanã, Colniza, Cotriguaçu e Juruena, onde fiscalizaram obras e se reuniram com empresários, produtores e lideranças políticas da região.
Neri também afirmou que não utiliza seu mandato para benefício próprio ou de amigos, e não vê a política como forma de ganhar a vida ou como profissão, mas como forma de mudar a realidade de outras pessoas.
“A política não é o meu instrumento de sobrevivência e sim de transformação. Eu tenho os meus negócios, onde pude adquirir ao longo da vida um pouco mais de conforto a mim e minha família, mas a política eu utilizo para beneficiar aqueles que precisam”, pontuou o parlamentar.
Neri Geller é empresário e produtor rural, e entrou para a política em 1996 como vereador por Lucas do Rio Verde. Em 2013, tornou-se secretário de Política Agrícola, tornando-se Ministro da Agricultura logo depois. Em 2018, elegeu-se deputado federal e atualmente é vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e pré-candidato ao Senado.
(*) Como Assessoria
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).